PUBLICIDADE

UFTM: veja a relação de aprovados no vestibular de inverno

19 jul 2013 - 15h25
(atualizado às 15h27)
Compartilhar
Exibir comentários

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) divulgou nesta sexta-feira a lista dos aprovados no vestibular de inverno 2013. Foram convocados 461 candidatos para os 17 cursos. Os convocados em primeira chamada devem fazer pré-matrícula a partir do dia 2 de agosto, acessando o site da UFTM, para preenchimento de cadastro

O vestibular foi realizado em duas etapas. Na primeira fase, 16 de junho, 7.455 candidatos fizeram a prova de conhecimentos gerais, e dos convocados para a segunda fase, no dia 7 de julho, 1.236 candidatos compareceram para a prova de conhecimentos específicos.

Para matrícula presencial, o convocado deve comparecer ao Departamento de Registro e Controle Acadêmico nas datas e horários previstos no edital de convocação :

- Dia 5 de agosto: convocados de ciências biológicas, física, geografia, história, letras - português/espanhol e português/inglês, matemática, química e serviço social; 

- Dia 6 de agosto, os de biomedicina, educação física, enfermagem, fisioterapia, medicina, nutrição, psicologia e terapia ocupacional.

O segundo semestre letivo de 2013 se inicia em 7 de outubro.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

Infográfico: Enem ou vestibular?

Saiba como é o processo de seleção nas principais universidades públicas brasileiras

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade