PUBLICIDADE

UFTM está com inscrições abertas para o vestibular de inverno

As provas serão aplicadas em duas fases: a primeira será no dia 16 de junho e a segunda em 7 de julho

24 abr 2013 - 10h49
(atualizado às 10h52)
Compartilhar
Exibir comentários

As inscrições para o vestibular de inverno da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) estão abertas exclusivamente pela internet até as 15h do dia 20 de maio. O valor da inscrição é de R$120 para candidatos concorrentes e R$100 para os treineiros. O manual do candidato está disponível no site da Vunesp

Para os professores da rede pública que concorrem às vagas dos cursos de licenciatura, a UFTM concede isenção total da taxa do vestibular. No ato da inscrição, a condição deve ser assinalada na ficha, e o documento comprobatório do exercício do magistério deve ser entregue ou enviado para o Núcleo de Processo Seletivo Discente (Nupe) até as 17h do dia 20 de maio.

O vestibular será realizado em duas fases. A primeira prova será aplicada nas cidades de Uberaba, Belo Horizonte e São Paulo no dia 16 de junho, e terá duração de quatro horas e meia, das 13h30 às 18h. A relação dos candidatos convocados para a segunda fase será divulgada a partir de 28 de junho. A prova está marcada para o dia 7 de julho, das 13h30 às 18h30, apenas em Uberaba.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/noticias/educacao/infograficos/enem/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/noticias/educacao/infograficos/enem/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade