PUBLICIDADE

UFSM divulga lista dos aprovados no vestibular de verão

28 dez 2011 - 16h02
(atualizado em 29/12/2011 às 21h49)
Compartilhar

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) divulgou nesta quarta-feira a lista dos classificados no vestibular realizado em dezembro. A relação pode ser conferida no site da instituição.

A UFSM informa que os aprovados devem ficar atentos aos prazos para confirmação de vaga, entrega de documentos e matrícula. Os prazos são os mesmos para quem foi aprovado no Peies 2011, o processo seletivo seriado.

A primeira etapa consiste na solicitação de confirmação da vaga pelo site http://www.ufsm.br/derca, link - confirmação da vaga, de 9 a 17 de janeiro de 2012. O segundo passo é a entrega ou envio de documentos, no mesmo período da confirmação da vaga. As matrículas, que são a última etapa, devem ser feitas de 13 a 15 de fevereiro.

Somente após o encerramento do período de matrículas é que a universidade realizará a segunda chamada, que será divulgada na página da instituição no dia 27 de janeiro.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade