PUBLICIDADE

UFSCar divulga lista de aprovados no vestibular indígena

25 jan 2012 - 14h58
(atualizado às 15h00)
Compartilhar

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) divulgou nesta quarta-feira a primeira chamada do vestibular para candidatos indígenas em cursos presenciais. São convocados para matrícula 29 estudantes, sendo 22 para cursos ofertados em São Carlos (SP), dois para cursos ofertados no campus Araras e cinco estudantes para cursos do campus Sorocaba. A relação dos candidatos aprovados e a lista de espera podem ser conferidas no site www.ufscar.br.

Os convocados deverão comparecer para matrícula no dia 3 de fevereiro, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30 no endereço do campus em que é ofertado o curso para o qual foi aprovado. A documentação exigida para matrícula deve ser consultada no manual do candidato.

Os estudantes relacionados na lista de espera devem continuar acompanhando o calendário do processo seletivo, na expectativa de eventuais novas convocações. Mais informações podem ser obtidas junto à Coordenadoria do Vestibular pelo telefone (16) 3351-8152 ou pelo e-mail covest@ufscar.br.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade