PUBLICIDADE

UFSC divulga provas e gabaritos do 1º dia do vestibular 2013

16 dez 2012 - 13h08
(atualizado às 13h08)
Compartilhar
Exibir comentários

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) divulgou neste domingo os gabaritos do primeiro dia de provas do vestibular 2013, realizadas no sábado. Os candidatos podem realizar o download das provas e dos gabaritos no site da universidade. O primeiro dia de concurso teve uma abstenção de 15.54%.

No sábado, foram aplicadas as provas de  Língua Portuguesa e Literatura Brasileira ou LIBRAS (12 questões de proposições múltiplas). Segunda Língua: Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano, Libras ou Língua Portuguesa (08 questões de proposições múltiplas), Matemática (10 questões de proposições múltiplas e/ou abertas) e Biologia (10 questões de proposições múltiplas e/ou abertas).

Neste domingo, os candidatos realizam as provas de História (10 questões de proposições múltiplas), Geografia (10 questões de proposições múltiplas), Física (10 questões de proposições múltiplas e/ou abertas) e Química (10 questões de proposições múltiplas e/ou abertas). Na segunda-feira, último dia, serão aplicadas 4 questões discursivas e a prova de Redação.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade