PUBLICIDADE

UFSC divulga lista de espera do processo seletivo do Sisu 2010

21 jul 2010 - 14h57
Compartilhar

A Universidade Federal de Santa Catarina divulgou a primeira chamada da lista de espera do processo seletivo realizado através da classificação no Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2010 do Ministério da Educação. Confira a lista de aprovados e o edital da seleção.

» Siga Terra Notícias no Twitter

Foram levadas em consideração a lista de espera na categoria ampla concorrência e a colocação do candidato no curso, apresentada em data de 19 de julho, além da existência de vagas nos cursos de graduação.

Os candidatos convocados devem efetivar matrícula até dia 23 de julho, nos campi dos referidos cursos: Arquivologia,Biblioteconomia,Ciência e Tecnologia Agroalimentar, Licenciatura em Ciências Biológicas (noturno), Ciências Rurais, Engenharia de Aqüicultura,Fonoaudiologia, Letras Língua Portuguesa e Licenciatura (diurno),Licenciatura em Matemática (noturno),Pedadogia, Licenciatura em Química, Serviço Social (diurno), Tecnologia da Informação e Comunicação (diurno).

Mais informações podem ser obtidas no site da universidade: www.ufsc.br

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra Vestibular. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade