UFGD aplica vestibular em 13 cidades do Mato Grosso do Sul

8 dez 2012
10h57
atualizado às 11h15

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) aplica no domingo, dia 09 de dezembro, as provas do vestibular 2013. Ao todo, são 12.754 candidatos inscritos ativos que poderão fazer as provas nas 13 cidades onde acontece o Processo Seletivo. A prova de redação será aplicada no período matutino, das 8h às 10h30 e a prova objetiva, no período vespertino, de 13h às 17h30 (horário oficial do MS).

Enem ou vestibular: veja como será a seleção nas principais universidades do Brasil

As provas serão realizadas simultaneamente nas cidades de Amambai, Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas, de acordo com a escolha do candidato no ato de inscrição.

O curso mais disputado é o de medicina, com 87,12 candidatos por vaga. Os outros três cursos mais concorridos são direito, com 26,25 candidatos por vaga; engenharia de produção, com 11,62 candidatos por vaga; agronomia, com 11,5 candidatos por vaga. administração e psicologia seguem empatados, ambos com concorrência de 9,78 por vaga.

Todas as provas deverão ser respondidas com caneta esferográfica de tinta azul ou preta fabricada em material transparente. Será proibida a entrada no local de prova com aparelhos eletrônicos, qualquer espécie de relógio, óculos escuros, bonés e chapéus, conforme estabelecido em edital.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

Fonte: Terra

compartilhe

publicidade