PUBLICIDADE

UFG aplica primeira etapa do processo seletivo neste domingo

Ao todo, 7.364 candidatos vão disputar as 445 vagas em 12 opções de curso da Universidade Federal de Goiás

19 mai 2013 - 06h30
(atualizado às 06h30)
Compartilhar
Exibir comentários

A Universidade Federal de Goiás (UFG) realiza a partir das 13h deste domingo, dia 19, as provas da primeira etapa do processo seletivo 2013/2. Os testes serão aplicados em oito prédios, sendo um na Cidade de Goiás e os demais em Goiânia - os locais podem ser conferidos no site da instituição. Os portões serão abertos ao meio-dia. Ao todo, 7.364 candidatos vão disputar as 445 vagas em 12 opções de curso.

Os cursos mais concorridos neste processo são Engenharia Civil, com 38,02 candidatos por vaga, Agronomia, com 18,91, e Ciências Contábeis, com 18,33. O resultado da primeira etapa será divulgado no dia 28 de maio. As provas da segunda etapa ocorrerão dias 9 e 10 de junho.

A coordenação do vestibular informa que não haverá tolerância de horário. Assim, estudantes que chegarem após o fechamento dos portões não poderão entrar, sendo automaticamente eliminados do processo seletivo.

Os candidatos serão novamente submetidos ao detector de metal e não poderão levar celulares, relógios e qualquer tipo de aparelho eletrônico para as salas de provas. O candidato deve portar documento de identidade (RG) e utilizar caneta esferográfica de tinta preta, em material transparente - a utilização de lápis não é permitida.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/noticias/educacao/infograficos/enem/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/noticias/educacao/infograficos/enem/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade