PUBLICIDADE

UFG aplica neste domingo provas da primeira fase do vestibular

A prova terá início às 13h para mais de 30 mil candidatos inscritos

10 nov 2013 - 07h39
(atualizado às 07h39)
Compartilhar
Exibir comentários

A Universidade Federal de Goiás (UFG) aplica neste domingo as provas da primeira etapa do vestibular 2014/1. Mais de 30 mil candidatos farão o exame em Goiânia, Catalão, Jataí e Cidade de Goiás. Os locais de prova estão disponíveis para consulta no portal do vestibular. Os portões serão abertos às 12h e fechados às 13h.

O Centro de Seleção não vai permitir a entrada do candidato portando celulares ou outros aparelhos eletrônicos no prédio em que a prova será realizada. O estudante deve levar apenas uma caneta esferográfica transparente de tinta preta e documento de identidade com foto.

Para o vestibular serão disponibilizadas 3.090 vagas, sendo 1.978 vagas para Goiânia, 511 vagas para Jataí, 496 vagas para Catalão e 105 vagas para a Cidade de Goiás. O restante das vagas será oferecido via Sisu, programa do governo federal que realiza seleção unicamente com a nota do Enem. No total, serão 6.180 vagas.

O resultado da primeira etapa será divulgado no dia 18 de novembro, conforme o cronograma do PS 2014/1. As provas da segunda etapa serão realizadas nos dias 1º e 2 de dezembro. A Verificação de Habilidades e Conhecimentos Específicos será nos dias 5 e 6 de dezembro.

Infográfico: Enem ou vestibular?

Saiba como é o processo de seleção nas principais universidades públicas brasileiras

 
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade