PUBLICIDADE

UFBA recebe pedidos de isenção no vestibular 2013 até hoje

31 ago 2012 - 08h44
(atualizado às 08h46)
Compartilhar

Os interessados em pedir isenção de taxa do vestibular 2013 da Universidade Federal da Bahia (UFBA) têm até esta sexta-feira para entrar no site e se informar dos locais e horários já determinados. O resultado final dos aprovados para isenção do pagamento será publicado no dia 6 de setembro.

Segundo o edital, serão concedidas oito mil isenções de taxa para o as provas. Havendo mais pedidos do que o limite, terão preferência os estudantes que tenham obtido maior média aritmética global nas disciplinas de Português e de Matemática, nas séries integralmente cursadas no Ensino Médio.

O período de inscrições para o vestibular vai de 11 de setembro a 9 de outubro de 2012. O valor a ser pago é de R$ 70 e a data limite para o pagamento é 11 de outubro.

A primeira fase do processo seletivo ocorre nos dias 3 e 4 de novembro e terá provas aplicadas pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para todos os candidatos inscritos. Até o dia 10 de janeiro será divulgada a lista de aprovados para a segunda fase, que ocorre entre os dias 20 e 25 de janeiro de 2013.

Os candidatos devem aguardar a publicação do edital de inscrição e podem acompanhar as informações no site da instituição.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade