PUBLICIDADE

UEMG disponibiliza comprovante de inscrição do vestibular 2013

26 nov 2012 - 15h00
Compartilhar

A Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) disponibiliza na internet a partir desta segunda-feira o comprovante definitivo de inscrição do vestibular 2013. Os candidatos têm até o dia 1º de dezembro para imprimir o documento que, além de especificar local e horário das provas gerais, deve ser apresentado com a Carteira de Identidade no dia 2 de dezembro para acesso ao local de provas.

No total, serão oferecidas 1.975 vagas, sendo 655 para ampla concorrência, 427 para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e 893 para o Programa de Reserva de Vagas. A UEMG oferece 31 cursos em sete municípios de Minas Gerais. De acordo com o edital, o resultado final das provas será divulgado até o dia 21 de dezembro.

Os candidatos que se inscreveram para os cursos de graduação da Escola Guignard e da Escola de Música, em Belo Horizonte, podem conferir também no site os resultados das Provas de Habilidades Específicas.

Mais informações podem ser encontradas no site da universidade.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade