PUBLICIDADE

Termina hoje prazo de inscrições para vestibular de inverno da UFPR

11 mai 2011 - 12h45
Compartilhar

Termina hoje o prazo de inscrições para o vestibular de inverno 2001 do Setor Litoral da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Os candidatos podem fazer a inscrição no site da instituição até as 16h.

Localizado na cidade de Matinhos, o setor oferece 545 vagas, distribuídas em 15 diferentes opções de cursos de graduação. Do total de vagas, 400 são em cursos noturnos. Até o momento, a instituição contabiliza quase 2 mil intenções de inscrição (formulários preenchidos pela internet) e 413 inscrições já efetivadas ¿com a taxa paga ou isenção concedida.

Após preencher o formulário, o candidato precisa pagar a taxa de inscrição, que custa R$ 80. Candidatos treineiros, que não concorrem efetivamente às vagas, pagam R$ 77. No ano passado, o mesmo processo seletivo registrou 1.362 candidatos. As provas terão duas fases, a primeira no dia 22 de maio e a segunda em 19 de junho. O resultado será divulgado até 15 de julho e as aulas começam em 1º de agosto.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra Vestibular. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade