PUBLICIDADE

Termina hoje prazo de inscrição no vestibular de inverno Unesp

20 mai 2011 - 08h26
Compartilhar

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) encerra nesta sexta-feira, 20 de maio, as inscrições para o Vestibular Meio de Ano 2011, com 510 vagas. Os candidatos deverão se cadastrar pelo site da Vunesp. A taxa é de R$ 110. Candidatos treineiros pagarão metade do valor.

No dia 9 de maio, foram divulgados os nomes dos candidatos contemplados com isenção, oferecida a 510 candidatos socioeconomicamente carentes. No mesmo dia, os beneficiados pela Lei Estadual 12.782 viram sobre o deferimento de seus pedidos de redução de 50% do valor da taxa. Veja os contemplados com a isenção e os pedidos deferidos para redução

As carreiras disponíveis para o meio de ano são Agronomia (Ilha Solteira e Registro), Geografia (Ourinhos), Zootecnia (Dracena e Ilha Solteira) e as Engenharias Ambiental (Sorocaba), Civil (Ilha Solteira), de Controle e Automação (Sorocaba), de Produção (Bauru), Elétrica (Ilha Solteira) e Mecânica (Ilha Solteira).

A prova da primeira fase será aplicada em 12 de junho, nas cidades onde há oferta de vagas e também em Campinas, Guaratinguetá, São José do Rio Preto e São Paulo. No dia 22 de junho, os candidatos saberão se foram ou não convocados para a segunda fase, marcada para 3 e 4 de julho.

Para composição do resultado final, que será divulgado em 20 de julho, a Universidade utilizará a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2009 ou 2010.

a instituição, que está presente em 23 cidades do Estado de São Paulo, oferece 168 cursos de graduação e 115 programas de pós-graduação. Tem 50.316 alunos, 3.425 mil professores e 6.880 mil servidores técnico-administrativos.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra Vestibular. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade