PUBLICIDADE

SP: vestibular das Fatecs tem mais de 56 mil inscritos

21 nov 2012 - 15h40
(atualizado às 15h42)
Compartilhar

Mais de 56 mil candidatos vão disputar o vestibular das Faculdades de Tecnologia de São Paulo (Fatecs), que será aplicado no dia 9 de dezembro. O número foi divulgado nesta quarta-feira pelo Centro Paula Souza. Os estudantes vão disputar 12.315 vagas, distribuídas em 65 cursos de graduação tecnológica em 56 unidades do Estado.

Enem ou vestibular: veja como será a seleção nas principais universidades do Brasil

Pelo quinto semestre seguido, o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, na Fatec Zona Leste, na capital paulista, é o mais concorrido, com 18,83 candidatos por vaga. A relação completa da demanda de cada curso está disponível no site do vestibular das Fatecs.

A prova ocorre no dia 9 de dezembro a partir das 13h, com duração de cinco horas. No mesmo dia, após as 18h30min, será divulgado o gabarito oficial. Os locais de prova serão divulgados a partir de 3 de dezembro. A lista dos aprovados sairá dia 17 de janeiro, com as matrículas ocorrendo a partir do dia 21.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade