SP: Etecs abrem inscrições para 58 mil vagas do vestibulinho

23 abr 2013
11h53
atualizado às 11h53
  • separator
  • comentários

Foram abertas nesta terça-feira as inscrições para o vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) de São Paulo para o segundo semestre de 2013. O prazo vai até 16 de maio e as provas acontecem no dia 16 de junho. O processo seletivo oferece 58.414 vagas em 86 cursos técnicos. A taxa de inscrição custa R$ 25.

As inscrições são feitas exclusivamente pela internet, no site do Vestibulinho Etec . No último dia de inscrição, 16 de maio, o prazo termina às 15h. A inscrição somente será efetivada após o pagamento do boleto e posterior confirmação da quitação pela rede bancária.

Dos 86 cursos técnicos oferecidos para o próximo semestre, dois são inéditos: arte dramática e recursos humanos. O primeiro, na Etec de Artes, na capital, terá 30 vagas de manhã. Já o segundo estará disponível na escola estadual Capitão Getúlio Lima, do município de Sales Oliveira, sob a administração da Etec Prof. Alcídio de Souza Prado, de Orlândia.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/noticias/educacao/infograficos/enem/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/noticias/educacao/infograficos/enem/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade