PUBLICIDADE

Senai-SP inscreve para cursos superiores de tecnologia

25 out 2010 - 09h51
Compartilhar

O Senai-SP está com inscrições abertas para nove cursos superiores de tecnologia. O prazo vai até 19 de novembro. O candidato deve se inscrever pelo site www.sp.senai.br/faculdades, ou na Faculdade Senai onde será oferecido o curso pretendido. A taxa de inscrição custa R$ 45.

Os cursos oferecidos pela instituição são: tecnologia em produção gráfica; tecnologia em mecatrônica industrial; tecnologia em processos ambientais; tecnologia em produção de vestuário; tecnologia em polímeros; tecnologia em automação industrial; tecnologia em fabricação mecânica; tecnologia em processos metalúrgicos e tecnologia em eletrônica industrial.

As nove faculdades onde estão disponiveis os cursos estão instaladas nos municípios de Osasco, São Carlos, Taubaté, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e São Paulo, especificamente, nos bairros da Mooca, Vila Leopoldina, Bom Retiro e Vila Mariana.

A seleção será realizada no dia 12 de dezembro, das 13h às 18h. No dia seguinte a prova será divulgado o gabarito. O exame é composto por uma redação e 70 questões de múltipla escolha. A liberação do resultado está previsto para o dia 5 de janeiro, a partir das 9h, nas respectivas unidades e no site da instituição.

Financiamento Estudantil
O Senai-SP criou um modelo de financiamento estudantil próprio, voltado a alunos com renda familiar per capita de até três salários mínimos.Os estudantes se comprometem, sem a assinatura de nenhum instrumento jurídico, a pagar, após seis meses de formados, o equivalente à mensalidade em vigor.

Os estudantes também poderão solicitar bolsas de estudo por índice econômico familiar, monitoria ou iniciação científica, permitindo descontos de até 38% nas mensalidades.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefone (11) 3528-2000 e 0800-551000 ou pelo site.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade