PUBLICIDADE

Segunda fase da Fuvest termina hoje; Terra corrige

10 jan 2012 - 08h47
(atualizado às 08h57)
Compartilhar

Nesta terça-feira ocorre o último dia do vestibular da Fuvest, com 12 questões de duas ou três disciplinas (seis ou quatro questões de cada uma), de acordo com a carreira escolhida. Os portões para ingresso dos candidatos são abertos às 12h30min e fechados às 13h. Os vestibulandos só podem deixar o local de exame a partir das 15h. O Terra, em parceria com os professores do Sistema COC de Ensino, fará a correção online de todas as questões no final da tarde.

Nesta terça-feira os candidatos respondem a 12 questões de duas ou três matérias, de acordo com a carreira escolhida
Nesta terça-feira os candidatos respondem a 12 questões de duas ou três matérias, de acordo com a carreira escolhida
Foto: Edson Lopes Jr. / Terra

Confira a resolução completa do segundo dia de provas

Confira a resolução completa do primeiro dia de provas

A maratona de provas começou no domingo, quando os candidatos passaram pela prova de português e redação. Dos 31.503 candidatos convocados para a segunda fase, 2.568 não compareceram no primeiro índice, com um índice de 8,15% de abstenção, levemente superior ao do ano passado, quando foi registrada a ausência de 3.007 (7,88%) dos 38.151 convocados.

Na segunda-feira, segundo dia de provas da segunda fase, os candidatos testaram conhecimentos de disciplinas do núcleo comum obrigatório do ensino médio (história, geografia, matemática, física, química, biologia e inglês).

O vestibular da Fuvest vai selecionar 10.952 candidatos em 99 cursos da Universidade de São Paulo (10.852 vagas) e da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (100 vagas). As provas são aplicadas em 20 locais na região metropolitana de São Paulo e 22 do interior do Estado, nas cidades de Jundiaí, Campinas, Santos, São José dos Campos, Taubaté, Lorena, Sorocaba, Piracicaba, São Carlos, São José do Rio Preto, Barretos, Bauru, Marília, Presidente Prudente, Pirassununga, Ribeirão Preto e Franca.

A primeira chamada será divulgada no dia 4 de fevereiro, para matrícula nos dias 8 e 9.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade