PUBLICIDADE

RS: Universidade Feevale oferece 599 vagas em vestibular especial

26 dez 2012 - 19h18
(atualizado às 19h19)
Compartilhar
Exibir comentários

A partir da próxima quarta-feira, dia 2 de janeiro, estarão abertas as inscrições para o vestibular especial de verão da Universidade Feevale. Os candidatos poderão se inscrever até o dia 1º de fevereiro, nos campus ou pelo site da instituição. No total, são disponibilizadas 599 vagas, distribuídas em 23 cursos.

O processo seletivo para ingresso nos cursos com vagas remanescentes do vestibular ocorrerá por meio de prova de redação, que será aplicada no dia 4 de fevereiro, das 19h30min às 21h, no Campus II (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo). Os candidatos que optarem pelo aproveitamento da nota de redação do Exame Nacional do Ensino Médio - edições de 2009 a 2011 - não precisarão comparecer ao campus no dia da prova.

Os inscritos no último vestibular de verão, realizado no dia 25 de novembro, que efetuaram pagamento da taxa de inscrição, estarão isentos. Os demais deverão pagar R$ 20.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade