PUBLICIDADE

RS: UniRitter divulga lista dos aprovados no vestibular 2013

4 dez 2012 - 17h12
(atualizado às 17h20)
Compartilhar

A Universidade Ritter dos Reis (UniRitter), do Rio Grande do Sul, divulgou nesta terça-feira a lista dos aprovados no vestibular 2013. As provas foram realizadas no dia 2 de dezembro nos campi Porto Alegre e Canoas. Os candidatos podem conferir os resultados no site da instituição.

De acordo com a UniRitter, os primeiros aprovados que realizarem matrícula terão a oportunidade de aprender ou aperfeiçoar seus estudos em língua inglesa. A instituição fechou uma parceria com a Universidade de Cambridge, na Inglaterra, para oferecer o curso Laureate English Program (LEP). As vagas são limitadas e destinadas às primeiras mil matrículas dos ingressantes do vestibular 2013. Além deste benefício, a instituição oferece aos calouros 50% de desconto na primeira mensalidade. A única exceção é o curso de Direito onde o desconto é diluído nas seis mensalidades do semestre.

Recentemente, a universidade anunciou três novos cursos (Administração, Gestão de Recursos Humanos e Gestão de Marketing) no campus Canoas e lançou o curso de Psicologia na unidade de Porto Alegre. São novidade também os cursos de Nutrição, Engenharia Ambiental e Sanitária, Ciência da Computação e Ciências Contábeis, que somam um total de 28 graduações na UniRitter.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade