PUBLICIDADE

RS: inscrições para o vestibular 2013 da UniRitter se encerram hoje

30 nov 2012 - 11h21
(atualizado às 11h24)
Compartilhar

A Universidade Ritter dos Reis (UniRitter), do Rio Grande do Sul, encerra hoje o período de inscrições para o vestibular 2013. Os candidatos podem se inscrever pelo site da instituição ou pelo telefone 0800 642 4000. O valor da taxa é de R$ 45. As provas serão realizadas no dia 2 de dezembro, a partir das 9h30, nos campi Porto Alegre e Canoas. Uma alternativa para os candidatos é apresentar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em vez de realizar a prova.

A prova será composta de 25 questões de conhecimentos específicos referentes ao Ensino Médio em seis áreas: Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Matemática, Física, Química e Biologia, além da redação.

Recentemente, a universidade anunciou três novos cursos (Administração, Gestão de Recursos Humanos e Gestão de Marketing) no campus Canoas e lançou o curso de Psicologia na unidade de Porto Alegre. São novidade também os cursos de Nutrição, Engenharia Ambiental e Sanitária, Ciência da Computação e Ciências Contábeis, que somam um total de 28 graduações na UniRitter.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade