PUBLICIDADE

RJ: vestibular 2013 do Ibmec tem inscrições abertas até 16 de outubro

5 set 2012 - 17h25
Compartilhar

O Ibmec Rio de Janeiro está com inscrições abertas até o dia 16 de outubro para o vestibular 2013. As novidades no processo seletivo são os lançamentos dos cursos de engenharia civil, engenharia da computação e engenharia de energia. As vagas da Escola de Engenharia serão oferecidas no novo campus da instituição na Barra. As inscrições devem ser realizadas no site vestibular.ibmec.br. A taxa de inscrição é de R$ 120.

Os cursos de propaganda & marketing e jornalismo também são oferecidos somente no campus Barra. Quem desejar se inscrever para administração, economia e relações internacionais encontrará vagas no campus Centro e no campus Barra. para direito e ciências contábeis, há oportunidades somente no campus Centro.

O candidato poderá utilizar a nota obtida em uma das edições anteriores do Enem (2009, 2010 ou 2011). As provas serão realizadas nos dias 24 e 25 de outubro no Centro e na Barra. As aulas terão início em fevereiro. Mais informações pelo site do vestibular, pelo telefone (21) 3284-4000 e pelo e-mail contactcenterrj@ibmecrj.br.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade