PUBLICIDADE

PUCPR divulga gabarito das provas do vestibular 2013

22 out 2012 - 19h52
(atualizado às 19h55)
Compartilhar

A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) divulgou nesta segunda-feira o gabarito das provas de vestibular aplicadas no domingo, dia 21. A entidade esclarece que o gabarito é único, independente da cor do teste feito pelo candidato (branco, azul ou verde), mas a ordem das questões é diferente. Assim, a ordem das letras (A, B, C, D ou E) que indica a resposta correta é a mesma para as três provas. O que muda é a ordem da questão.

Gabarito da prova azul

Gabarito da prova branca

Gabarito da prova verde

Segundo a instituição, a alteração da ordem das questões e as diferentes cores das provas são formas utilizadas pela organização do processo seletivo para garantir a segurança do processo. A universidade informa, ainda, que possui todos os cadernos de provas com a identificação do candidato e providenciará a conferência com o cartão resposta.

A prova objetiva aplicada no domingo era composta por 70 questões, distribuídas entre as disciplinas de História, Matemática, Biologia, Química, Filosofia, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Física e Geografia, além da redação. São 9.684 vagas em disputa.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade