PUBLICIDADE

PUCPR abre inscrições para o vestibular 2013

24 ago 2012 - 11h30
Compartilhar

A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) está recebendo as inscrições para o vestibular 2013 até as 17h do dia 11 de outubro. Os interessados devem fazer o registro no site da instituição. O valor, com desconto, é de R$ 50 até o dia 30 de setembro. Após este prazo, a taxa passa a ser de R$ 90. As provas serão realizadas no dia 21 de outubro.

A PUCPR oferece vagas para 63 opções de cursos de graduação tradicional e tecnólogo, em diferentes turnos, nos campi Curitiba, Londrina, Maringá e Toledo. Neste ano, o campus Londrina abriu vagas para os cursos de Medicina e Sistemas de Informação.

Bolsas Sociais

A universidade ampliou as vagas com bolsas sociais para este ano. O candidato que se inscrever nesta modalidade concorre a bolsas de estudos, conforme a renda familiar e o curso escolhido. São 58 opções de cursos de graduação tradicional e tecnólogos com vagas para bolsas sociais.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade