PUBLICIDADE

PUC Minas encerra inscrições para o vestibular nesta quarta

17 out 2012 - 16h25
Compartilhar

A Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas) encerra nesta quarta-feira, 17 de outubro, as inscrições para o vestibular 2013. O cadastro deve ser feito exclusivamente pela internet, até as 23h59. São oferecidas 6.141 vagas para a região metropolitana de Belo Horizonte e 1.130 para os cursos dos campi no interior.

No requerimento de inscrição, além de outros dados exigidos, o candidato indicará o processo seletivo pelo qual pretende concorrer, se por intermédio de provas, se por intermédio da nota obtida no Enem, informando obrigatoriamente o seu CPF. A taxa de inscrição, no caso de provas, é de R$100. Caso o candidato opte pela seleção pelas notas do Enem, é R$30.

As provas para os cursos de graduação para o campus de Belo Horizonte acontecem dia 11 de novembro. Já para os campi do interior (Poços de Caldas, de Arcos e Serro), as provas serão aplicadas dia 17 de novembro. Das vagas ofertadas para cada curso, 85% destinam-se aos candidatos que se inscreverem para o processo seletivo por intermédio da realização de provas, e 15% são para os candidatos que se inscreverem pelo Enem.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade