PUBLICIDADE

PUC Minas aplica provas para interior, graduação tecnológica e a distância

22 jun 2013 - 07h00
(atualizado às 07h00)
Compartilhar
Exibir comentários

Os candidatos inscritos no vestibular da PUC Minas 2º Semestre de 2013, pelo sistema de provas, para os cursos de graduação tecnológica, campi do interior (Arcos, Poços de Caldas e Serro) e graduação a distância, farão os testes neste sábado, 22 de junho.

Para os candidatos à graduação tecnológica e à graduação a distância, os testes serão aplicados das 14h às 15h30. Para os inscritos aos campi do interior, as provas serão das 14h às 18h. Os candidatos devem chegar com antecedência mínima de 30 minutos, portando o cartão de informação e documento de identidade informado no ato da inscrição.

O local e horário das provas constam do cartão de informação, que foram enviados pelos Correios aos candidatos. Caso algum candidato não tenha recebido, deverá imprimir a segunda via pela internet no site da PUC Minas.

Das vagas em oferta para cada curso, turno e local, 85% destinam-se aos candidatos que se inscreverem para o processo seletivo por intermédio da realização de provas, e 15% aos candidatos que se inscreverem para o processo seletivo por intermédio da média obtida no Enem. No número total de vagas oferecidas por curso e local já estão incluídas aquelas destinadas aos estudantes selecionados pelo Prouni.

Será considerado pela PUC Minas, para efeito de classificação, o melhor resultado obtido pelo candidato nas edições de 2010, 2011 e 2012 do Enem, caso o mesmo tenha prestado o exame em mais de uma dessas edições.

Para os campi do interior, graduação tecnológica e educação a distância, a lista dos aprovados será divulgada até 12 de julho.

Enem ou vestibular?
Saiba como é o processo de seleção nas principais universidades públicas brasileiras

 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade