PUBLICIDADE

PUC-Campinas divulga locais de prova do vestibular 2013

23 nov 2012 - 19h30
Compartilhar

A Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) divulgou nesta sexta-feira os locais de prova do vestibular 2013. Os dados estão disponíveis no site da universidade.

Enem ou vestibular: veja como será a seleção nas principais universidades do Brasil

As provas serão aplicadas em dois dias. No dia 30 de novembro, das 14h às 18h, os candidatos aos cursos de medicina, direito e arquitetura e urbanismo fazem uma prova específica, composta por dez questões de português (para os cursos de medicina e direito) e perguntas dirigidas a cada curso. Já os candidatos de arquitetura farão uma prova prática de habilidade em linguagem arquitetônica.

No o dia 1º de dezembro, das 9h às 13h, será a prova geral, em que todos os candidatos aos 41 cursos de graduação responderão 50 questões de múltipla escolha e redigirão uma redação. Os aprovados serão conhecidos no dia 12 de dezembro.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade