PUBLICIDADE

PUC-Campinas divulga lista de aprovados no vestibular 2012

8 dez 2011 - 12h01
(atualizado às 12h07)
Compartilhar

A Pontíficia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) divulgou a relação de candidatos aprovados no vestibular 2012. A matrícula para os convocados será feita nos dias 13, 14 e 15 de dezembro. Confira a lista dos convocados aqui.

A prova foi realizada no dia 26 de novembro. A seleção para os 40 cursos de graduação da instituição contou com 50 questões de múltipla escolha e uma redação.

De acordo com a universidade, a matrícula será feita das 9h30 às 20h, no salão ambiental da Faculdade de Educação Física, localizada no Campus I (rodovia D. Pedro I, km 136, no Parque das Universidades).

No ato da matrícula os estudantes devem apresentar os seguintes documentos em cópias autenticadas: identidade, CPF, histórico escolar do Ensino Médio, certificado de conclusão do Ensino Médio ou diploma de graduação.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade