PUBLICIDADE

PUC-Campinas divulga gabarito do 2º dia de provas do Vestibular 2014

30 nov 2013 - 16h43
Compartilhar
Exibir comentários

A Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Campinas (SP) divulgou neste sábado o gabarito do segundo dia de provas do Vestibular 2014. O gabarito, disponível no portal da universidade, diz respeito à Prova Geral, composta por 50 questões de múltipla escolha e uma redação, realizada entre as 9h e as 13h de hoje pelos candidatos aos 42 cursos de graduação da PUC-Campinas.

Segundo a PUC-Campinas, o índice de abstenção registrado foi de aproximadamente 14%. A prova foi realizada nos Campi I, II e Central, Colégio Pio XII e Unicamp.

Na sexta-feira, primeiro dia do Vestibular 2014, foi realizada a Prova Específica. Os candidatos ao Curso de Medicina fizeram uma prova discursiva, composta por 4 questões que envolveram conteúdos de Biologia e  Química; os candidatos ao Curso de Direito responderam 50 questões de múltipla escolha de História, Literatura Brasileira e de Língua Portuguesa; já os candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo fizeram uma prova prática de Habilidade em Linguagem Arquitetônica.

Neste processo seletivo, a PUC-Campinas oferece 6.915 mil vagas em 42 cursos de graduação.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade