PUBLICIDADE

PUC-Campinas aplica prova geral do vestibular neste sábado

30 nov 2012 - 14h23
Compartilhar

A Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC Campinas) aplica neste sábado, 01 de dezembro, das 9h às 13h, a prova geral, em que todos os candidatos aos 41 cursos de graduação responderão 50 questões de múltipla escolha e redigirão uma redação. As provas serão aplicadas no Campus I, Campus II, Campus Central, Colégio de Aplicação Pio XII e Unicamp.

Hoje, os candidatos aos cursos de Medicina, Direito e Arquitetura e Urbanismo, fizeram as prova específica composta por dez questões de Língua Portuguesa (para os cursos de Medicina e Direito) e perguntas dirigidas a cada curso: os candidatos de Medicina responderão 40 questões de Biologia e Química, enquanto os de Direito, 40 questões de História e Literatura Brasileira. Já os candidatos de Arquitetura e Urbanismo farão uma prova prática de habilidade em linguagem arquitetônica.

De acordo com orientações da universidade, a candidato deve apresentar documento de identidade com foto e o cartão de confirmação de inscrição, levar caneta esferográfica tinta preta para fazer a redação e preencher o formulário de resposta, além de ler atentamente as orientações constantes do livrete de questões e as instruções do Formulário de Respostas.

O candidato não pode deixar a sala antes de 90 minutos do início da prova, fazer a redação a lápis ou caneta esferográfica tinta vermelha, assinar o formulário de redação, usar régua de cálculo, calculadora e régua com fórmulas, usar relógios digitais e sofisticados, usar bonés, chapéus e semelhantes, portar durante a prova: rádio, walkman, mp3 player, bip, celular, livros, apostilas e jornais.

Os aprovados serão conhecidos no dia 12 de dezembro.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade