Provas de vestibular da FCMSCSP ocorrem neste domingo

8 dez 2012
11h04

A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) realiza neste domingo, a partir das 10h, o vestibular 2013 para os cursos de graduação de Enfermagem e Fonoaudiologia. A divulgação do gabarito será na segunda-feira, 10 de dezembro, e a primeira lista de aprovados será divulgada no dia 11 de dezembro.

A prova terá duração máxima de três horas e abrangerá as matérias do núcleo comum obrigatório do ensino médio e seus conteúdos programáticos, os quais constam no manual do candidato. Além disso, a prova terá redação e 35 questões de múltipla escolha, sendo 5 de cada uma das disciplinas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, História, Geografia, Matemática, Física, Química e Biologia.

De acordo com o edital do processo seletivo, caso existam vagas remanescentes, outros processos de seleção poderão ocorrer, preferencialmente, nos meses de janeiro e fevereiro de 2013 com abertura de período de inscrições 48h após a finalização do período de matrículas do processo anterior.

Em função da disponibilidade de vagas, poderão ser aceitos ingressantes no curso de Enfermagem via apresentação de resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e entrevistas internas, os candidatos que tenham concluído o ensino médio ou que estejam cursando o último e conclusivo período do mesmo. A não apresentação dos documentos comprobatórios da conclusão do Ensino Médio implicará, automaticamente, a perda do direito à vaga. Serão aceitos os resultados do Enem 2008 e posteriores. A cópia do exame não será devolvida e o original será usado para conferência no ato da entrega da cópia. Será eliminado do processo seletivo o candidato que não entregar a cópia do Enem e/ou não apresentar o original deste documento dentro do prazo estipulado.

O período de matrículas para os aprovados será de 13 a 14 de dezembro. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 3367-7818, 3367-7785 e 3367-7798.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

Fonte: Terra

compartilhe

publicidade