PUBLICIDADE

Provas da 2ª fase da Fuvest continuam hoje; Terra corrige

9 jan 2012 - 08h37
(atualizado às 08h42)
Compartilhar

A maratona de provas da segunda fase do vestibular da Fuvest continua nesta segunda-feira com 16 questões de história, geografia, matemática, física, química, biologia, inglês e perguntas interdisciplinares. O Terra, em parceria com os professores do Sistema COC de Ensino, fará a correção online de todas as questões no final da tarde.

Confira a resolução completa do primeiro dia de provas

A maratona de provas começou no domingo, quando os candidatos passaram pela prova de português e redação. Dos 31.503 candidatos convocados para a segunda fase, 2.568 não compareceram no primeiro índice, com um índice de 8,15% de abstenção, levemente superior ao do ano passado, quando foi registrada a ausência de 3.007 (7,88%) dos 38.151 convocados.

O vestibular da Fuvest vai selecionar 10.952 candidatos em 99 cursos da Universidade de São Paulo (10.852 vagas) e da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (100 vagas). As provas são aplicadas em 20 locais na região metropolitana de São Paulo e 22 do interior do Estado, nas cidades de Jundiaí, Campinas, Santos, São José dos Campos, Taubaté, Lorena, Sorocaba, Piracicaba, São Carlos, São José do Rio Preto, Barretos, Bauru, Marília, Presidente Prudente, Pirassununga, Ribeirão Preto e Franca.

Na terça-feira, último dia do vestibular, a prova terá 12 questões de duas ou três disciplinas (seis ou quatro questões de cada uma), de acordo com a carreira escolhida. Em todos os dias, os portões para ingresso dos candidatos são abertos às 12h30min e fechados às 13h. Os vestibulandos só podem deixar o local de exame a partir das 15h.

Documentos necessários

Em todas as provas da segunda fase, incluindo as provas de habilidades específicas, é necessário apresentar o original do documento de identidade. As respostas devem ser feitas com caneta esferográfica de tinta azul ou preta. Os candidatos podem levar lápis nº 2, borracha, régua graduada, água e alimentos. Para as provas do terceiro dia que contenham questões de matemática, será permitido o uso de esquadros, transferidor e compasso.

A primeira chamada será divulgada no dia 4 de fevereiro, para matrícula nos dias 8 e 9.

No domingo, os candidatos dizeram as provas de português e redação
No domingo, os candidatos dizeram as provas de português e redação
Foto: Edson Lopes Jr. / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade