PUBLICIDADE

PR: Estadual de Londrina divulga 1ª chamada do vestibular

17 jan 2012 - 15h20
(atualizado às 15h23)
Compartilhar

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) divulgou nesta terça-feira a relação de candidatos aprovados em primeira chamada no vestibular 2012. A pré-matrícula será feita entre os dia 19 e 23 janeiro, no site www.uel.br/portaldoestudante. Veja a relação de aprovados aqui.

Todos os candidatos que participaram da segunda fase do vestibular poderão imprimir cópias de suas provas, inclusive da de redação, no site da Coordenadoria de Processos Seletivos (www.cops.uel.br), a partir das 12h de quarta-feira. Segundo a UEL, essa iniciativa, que não estava originalmente prevista no regulamento do concurso, está relacionada com o fato de, pela primeira vez, a universidade ter aplicado provas discursivas em seu vestibular.

Os demais classificados devem ficar atentos para a necessidade de declarar interesse em ter seus nomes na lista de espera. O prazo para a declaração de interesse é do dia 20 a 25 de janeiro, no site www.cops.uel.br. A segunda chamada será publicada no dia 2 de fevereiro, às 12h.

O vestibular da UEL teve 25.117 inscritos, 30% a mais que no ano passado. Eles disputaram 3.100 vagas, em 43 cursos de graduação.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade