PUBLICIDADE

ITA: veja correção da prova de física do vestibular 2013

11 dez 2012 13h57
| atualizado às 18h28
ver comentários
Publicidade

Terra, em parceria com o Sistema COC de Ensino, corrigiu a primeira prova do vestibular 2013 do Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA), que começou nesta terça-feira e será realizado até o dia 14 de dezembro, das 8h às 12h (horário de Brasília). As provas serão aplicadas em 22 cidades brasileiras, incluindo capitais e municípios do interior. O gabarito será divulgado no dia 18 de dezembro no site do ITA (http://www.ita.br/vestibular/); e a lista de aprovados, no dia 28 de dezembro.

Nesta terça foi aplicado o exame de física, na quarta (12), será a prova de português, inglês e redação; na quinta (13), de matemática; e na sexta (14), de química. As cidades que mais registraram inscritos foram, nessa ordem, São Paulo, Fortaleza, Rio de Janeiro e São José dos Campos.

O Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA) começou a aplicar nesta terça-feira as provas do concurso vestibular
O Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA) começou a aplicar nesta terça-feira as provas do concurso vestibular
Foto: Fernando Borges / Terra

Os testes do ITA são focados na área das exatas. As provas de química, física e matemática têm, cada uma, 20 questões objetivas e 10 dissertativas, formuladas pelos próprios professores da instituição. Além disso, o candidato também responde a 20 questões objetivas de português e inglês e elabora uma redação.

Abaixo, confira a correção da primeira prova:

 

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade