PUBLICIDADE

ITA encerra hoje inscrições para vestibular; provas são em dezembro

15 set 2012 - 08h10
(atualizado às 08h14)
Compartilhar

O Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) de São José dos Campos, no interior de São Paulo, encerra neste sábado, 15 de setembro, as inscrições para o vestibular 2013. Os candidatos interessados deverão se inscrever no site da instituição ao custo de R$ 110. O processo seletivo é realizado em uma única fase entre os dias 11 e 14 de dezembro, das 8h às 12h (horário de Brasília). O resultado será divulgado no dia 28 de dezembro.

Os cursos oferecidos para atividades em período integral são de Engenharia Aeroespacial, Aeronáutica, Civil-Aeronáutica, de Computação, Eletrônica e Mecânica-Aeronáutica. São oferecidas 130 vagas para o ano letivo de 2013.

Neste ano, o vestibular será aplicado nas seguintes cidades: Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Juiz de Fora, Londrina, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São José dos Campos, São José do Rio Preto, São Paulo e Vitória.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade