PUBLICIDADE

ITA divulga locais de prova do vestibular; provas serão em dezembro

19 nov 2013 - 18h45
(atualizado às 18h49)
Compartilhar
Exibir comentários

O Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) disponibilizou nesta terça-feira os locais de prova do vestibular 2014. A relação pode ser consultada no site da instituição. As provas serão aplicadas nos dias 10, 11, 12 e 13 de dezembro, em 23 cidades brasileiras.

O exame terá início às 8h. No primeiro dia os candidatos respondem a questões de física. No segundo dia será a vez de português e inglês. Depois terá prova de matemática e, por último, de química. 

Segundo o ITA, não será permitida a troca da cidade onde o candidato realizará o exame. Para fazer o vestibular, é preciso imprimir o comprovante de inscrição, obrigatório para a realização das provas. A instituição informa ainda que o estudante deverá comparecer ao local de exame uma hora antes do horário estabelecido, com trajes adequados (não será permitido, por exemplo, bermuda, chinelos, camiseta regata) e munido da cédula de identidade atualizada, lápis, caneta esferográfica preta, caneta ponta porosa preta, borracha macia e régua.

Infográfico: Enem ou vestibular?

Saiba como é o processo de seleção nas principais universidades públicas brasileiras

 
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade