PUBLICIDADE

Inscrições para o vestibular 2013 da UEMG começam hoje

10 set 2012 - 09h03
Compartilhar

Começam nesta segunda-feira as inscrições para o Vestibular 2013 da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG). Os interessados têm até o dia 5 de outubro para se inscrever no site da instituição. O valor da taxa é de R$ 110 e deverá ser pago até o dia 8 de outubro na rede bancária. As provas serão realizadas no dia 2 de dezembro.

No total, serão oferecidas 1.975 vagas, sendo 655 para ampla concorrência, 427 para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e 893 para o Programa de Reserva de Vagas. A UEMG oferece 31 cursos em sete municípios de Minas Gerais. De acordo com o edital, o resultado final das provas será divulgado até o dia 21 de dezembro.

Os candidatos que vão se inscrever para os cursos de graduação da Escola Guignard e da Escola de Música, em Belo Horizonte, deverão passar por Provas de Habilidades Específicas nos dias 10 e 11 de novembro. A previsão é de que os resultados das provas específicas sejam divulgados até o dia 16 de novembro.

Para direcionar os estudos dos candidatos nessa etapa preliminar, a Comissão Permanente de Processo Seletivo (Copeps) já liberou o Programa das Provas de Habilidades Específicas. Todas as informações você encontra no site da universidade.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade