PUBLICIDADE

Inscrições ao programa de bônus da USP seguem até o dia 15

31 jul 2012 - 12h24
Compartilhar

O prazo de inscrição para o Programa de Avaliação Seriada da USP (Pasusp), que dá bônus de até 15% sobre o desempenho obtido nas duas fases do próximo vestibular da Fuvest (2013), segue até o dia 15 de agosto. Podem participar alunos do 2º e 3º anos do Ensino Médio, matriculados no sistema público de ensino, que tenham cursado integralmente o Ensino Fundamental e as séries anteriores do Ensino Médio em escolas públicas brasileiras.

Todo processo é feito pela internet no site da Fuvest (www.fuvest.br). Primeiro o estudante deverá se cadastrar como usuário da Fuvest na seção "Cadastramento de Usuário". Depois de receber mensagem confirmando o cadastramento, o interessado acessará o sistema para realizar a sua inscrição, sendo indispensável o número de seu CPF (Cadastro de Pessoas Físicas), que pode ser obtido em agências da Caixa, Banco do Brasil ou dos Correios.

Não há taxa de inscrição. Depois de inscrito no Pasusp o estudante deverá inscrever-se gratuitamente na Fuvest, de 24 de agosto a 10 de setembro de 2012. A prova será realizada no dia 25 de novembro de 2012. Terá 90 questões de múltipla escolha para ser respondida em 5 horas. Mais detalhes sobre o Programa podem ser obtidos no site http://www.prg.usp.br.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra Vestibular. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade