PUBLICIDADE

Inscrição para vestibular das Fatecs começa na segunda-feira

29 abr 2011 - 12h01
Compartilhar

As inscrições para o processo seletivo das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo, para o 2º semestre de 2011, estarão abertas de segunda-feira, 2 de maio, até 8 de junho. Para concorrer a uma das vagas, o candidato dever ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio ou equivalente, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão do curso.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet, no site www.vestibularfatec.com.br. No último dia, o prazo termina às 15 horas. Para se inscrever é necessário preencher a Ficha de Inscrição e o questionário socioeconômico, imprimir o boleto e pagar a taxa no valor de R$ 70, em qualquer agência bancária.

Serão 10.860 vagas - distribuídas entre as 51 Fatecs que oferecem 60 cursos de graduação tecnológica gratuitos -, representando um crescimento de 830 vagas em relação ao mesmo período do ano anterior (10.030). No ato da inscrição o candidato pode colocar como segunda opção um outro período do mesmo curso, desde que oferecido na mesma faculdade. O exame será no dia 3 de julho.

O Manual do Candidato, que traz todas as datas, normas e orientações para o processo seletivo, estará disponível para download gratuito no site www.vestibularfatec.com.br.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra Vestibular. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade