PUBLICIDADE

IFSP divulga locais de prova de vestibular de meio de ano

21 jun 2010 - 11h44
Compartilhar

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) já disponibiliza em sua página na Internet os locais de prova do vestibular do 2° semestre de 2010. Confira aqui .

» Siga Terra Notícias no Twitter

As provas para os cursos técnicos e superiores serão aplicadas no dia 27 de junho, próximo domingo, às 13h. Os gabaritos serão divulgados no mesmo dia, a partir das 18h no site da Fat Concursos . O resultado final da seleção sairá no dia 7 de julho.

O curso mais concorrido é o de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas com 17,85 candidatos por vaga.

Das vagas disponíveis em cursos superiores, 70% serão preenchidas pelo vestibular da instituição e o restante através de listagem dos aprovados no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2009.

Há um edital próprio para os candidatos que optarem pelo sistema de ingresso por meio do Enem 2009, que deverão consultar os procedimentos de inscrição através do Sisu (Sistema de Seleção Unificada).

Outras informações podem ser obtidas no site da instituição: http://www.ifsp.edu.br

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra Vestibular. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade