PUBLICIDADE

Fuvest e Unicamp mantêm lista de livros obrigatórios em 2012

2 fev 2011 - 10h09
(atualizado às 10h10)
Compartilhar

A lista de obras de leitura obrigatória para os vestibulares da Fuvest e da Unicamp de 2012, ambas de São Paulo, não sofreu nenhuma alteração em relação ao vestibular de 2011. A primeira fase do vestibular da Fuvest acontece no final do ano, e a lista de leituras é feita em conjunto para os dois processos seletivos.

16 de janeiro - Unicamp - Mural informa salas em que vestibulandos fazem prova
16 de janeiro - Unicamp - Mural informa salas em que vestibulandos fazem prova
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

As obras onrigatórias continuam sendo: "Auto da barca do inferno", de Gil Vicente; "Memórias de um sargento de Milícias", de Manuel Antônio de Almeida; "Iracema", de José de Alencar; "Dom Casmurro", de Machado de Assis; "O cortiço ", de Aluísio Azevedo; "A cidade e as serras", de Eça de Queirós; "Vidas secas", de Graciliano Ramos; "Capitães da areia", de Jorge Amado; e "Antologia poética (com base na 2ª edição aumentada)", de Vinícius de Moraes.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra Vestibular. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade