PUBLICIDADE

Fuvest divulga terceira chamada do vestibular 2014; confira a lista

11 fev 2014 - 09h25
(atualizado às 09h31)
Compartilhar
Exibir comentários

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest), que seleciona alunos para a Universidade de São Paulo (USP) e para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa, divulgou nesta terça-feira a relação dos candidatos aprovados em terceira chamada no vestibular 2014. A matrícula presencial deve ser feita nos dias 12 e 13 de fevereiro. Confira o resultado no site da Fuvest.

A lista conta com 583 convocados, sendo 82 remanejados. Ao lado do nome e número de inscrição do candidato são indicados o código da carreira em que o candidato se inscreveu e o código do curso para o qual está sendo chamado. A  matrícula presencial é obrigatória para garantir a vaga e deve ser efetivada nesta quarta e quinta-feira no próprio campus que oferece o curso.

Segundo o cronograma, a quarta chamada está prevista para o dia 19 de fevereiro, com matricula presencial no dia 21. Para matricula, a USP exige a apresentação dos seguintes documentos: original e cópia do certificado de conclusão do Ensino Médio e respectivo histórico escolar; original e cópia do Documento de Identidade e uma foto 3x4 datada, com menos de um ano.

Infográfico: Enem ou vestibular?

Saiba como é o processo de seleção nas principais universidades públicas brasileiras

 
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade