PUBLICIDADE

Fuvest divulga locais de prova da 1ª fase do vestibular 2012

21 nov 2011 - 10h48
(atualizado às 11h28)
Compartilhar

A Fuvest divulgou nesta segunda-feira os locais de prova da primeira fase do vestibular 2012, que será realizada no próximo domingo, dia 27. São 61 locais na Grande São Paulo e 53 no Interior do Estado. Os candidatos podem consultar a lista no site www.fuvest.br. É necessário o número de inscrição para saber o local de prova.

» De Bin Laden a usinas nucleares; confira temas dos vestibulares

A prova conterá 90 questões e versará sobre o conjunto das disciplinas do núcleo comum obrigatório do Ensino Médio: Português, História, Geografia, Matemática, Química, Física, Biologia, Inglês e terá algumas questões interdisciplinares. Todas as questões serão de múltipla escolha.

É necessário levar documento de identidade, caneta esferográfica (azul ou preta), lápis nº 2 e borracha. O candidato não deve levar, no dia da prova, qualquer tipo de equipamento de telecomunicação.

Inscritos

Do total de 146.885 candidatos inscritos para o vestibular Fuvest 2012, 33,4% estudaram todo o ensino médio em escolas públicas. Menos de 5% estudaram tanto na rede pública como na privada, e 61,1% cursaram todo o ensino médico em escolas privadas.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra Vestibular. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade