PUBLICIDADE

Fuvest divulga calendário completo do vestibular 2014

As inscrições serão abertas em 23 de agosto, com fim no dia 9 de setembro

3 mai 2013 - 14h35
(atualizado às 14h37)
Compartilhar
Exibir comentários

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) divulgou nesta sexta-feira o calendário completo do vestibular 2014. A partir do dia 1º de agosto, o manual com todas as orientações sobre a seleção estará disponível no site da instituição. As inscrições serão abertas em 23 de agosto, com fim no dia 9 de setembro.

De 13 a 18 de setembro serão aplicadas as provas de habilidades específicas para as carreias de música e artes visuais. No dia 4 de novembro serão divulgados os aprovados nas provas específica se no dia 18 de novembro os estudantes ficarão sabendo os locais de exame da primeira fase. Ainda em novembro, no dia 24, será aplicada a prova da primeira etapa.

A lista dos convocados para a segunda fase estará disponível em 16 de dezembro, mesmo dia em que serão conhecidos os locais de prova. Os exames da segunda etapa serão aplicados de 5 a 7 de janeiro de 2014 e do dia 8 a 10 do mesmo mês haverá prova de habilidades específicas. Finalmente, a divulgação da primeira chamada será no dia 1º de fevereiro de 2014.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/noticias/educacao/infograficos/enem/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/noticias/educacao/infograficos/enem/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade