PUBLICIDADE

Fuvest divulga aprovados em provas de habilidades específicas

1 nov 2011 - 17h19
(atualizado às 17h23)
Compartilhar

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) divulgou nesta terça-feira a relação dos candidatos aprovados nas provas de habilidades específicas dos cursos de Música e Artes Visuais da Universidade de São Paulo (USP). Confira as listas aqui.

As provas antecipadas de habilidades específicas da Fuvest ocorreram no dia 9 de outubro. Dos 880 inscritos na prova para Artes Visuais, 125 foram aprovados. Para Música, 611 candidatos se inscreveram e 104 receberam a aprovação.

A Escola de Comunicações e Artes da USP, que oferece as habilitações desses dois cursos, é a responsável pela elaboração e aplicação das provas, que têm caráter eliminatório. Os candidatos não aprovados nas provas específicas ficam inscritos na segunda opção de carreira, manifestada no momento de sua inscrição ao vestibular.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra Vestibular. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade