PUBLICIDADE

Fuvest divulga 3ª chamada do vestibular; confira a lista de aprovados

22 fev 2013 - 09h35
(atualizado às 09h39)
Compartilhar
Exibir comentários
Mais de 159 mil candidatos se inscreveram para o vestibular da Fuvest e pouco mais de 30 mil passaram para a segunda fase
Mais de 159 mil candidatos se inscreveram para o vestibular da Fuvest e pouco mais de 30 mil passaram para a segunda fase
Foto: Fernando Borges / Terra

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest), que seleciona alunos para a Universidade de São Paulo (USP) e para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa, divulgou nesta quinta-feira a relação dos candidatos aprovados em segunda chamada no vestibular 2013. A matrícula será feita no dia 25 de fevereiro. Confira o resultado no site da Fuvest.

A lista conta com 1.201 convocados, sendo 218 remanejados. Ao lado do nome e número de inscrição do candidato são indicados o código da carreira em que o candidato se inscreveu e o código do curso para o qual está sendo chamado.

Segundo o cronograma, a quarta chamada está prevista para o dia 28 de fevereiro, com matricula presencial no dia 4 de março. Nos dias 4 e 5 de março acontece a confirmação de matrícula para os aprovados em primeira, segunda ou terceira chamada. Já o processo online de reescolha, quando serão colocadas em disputa as vagas não-preenchidas nas quatro primeiras convocações, terá inicio nos dias 7 e 8 de março. A Faculdade de Medicina da Santa Casa terá uma lista de espera própria e não participará da reescolha.

Dentre as vagas remanescentes da USP, o candidato poderá optar, pela internet, por até dois cursos de qualquer carreira, independentemente dos cursos escolhidos no momento da inscrição. A nota final para o processo de reescolha não levará em conta a terceira prova da segunda fase. A classificação será feita pela média aritmética da nota da 1ª fase e das notas das duas primeiras provas da 2ª fase.

Vestibular 2013

A segunda fase da Fuvest foi aplicada entre os dias 6 e 8 de janeiro e teve uma abstenção de 9,28%. O índice é superior ao observado no ano passado, quando 9,03% dos estudantes não compareceram. Já a primeira fase, com questões objetivas, foi aplicada no final de novembro. Ao todo, 159.609 candidatos se inscreveram para disputar 11.082 vagas, sendo 10.982 de cursos da USP e 100 da Medicina da Santa Casa.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade