PUBLICIDADE

Fuvest: veja a correção completa do 3º dia da segunda fase

8 jan 2013 - 18h46
(atualizado às 21h36)
Compartilhar
Exibir comentários

Terra, em parceria com o Sistema COC de Ensino, corrigiu as provas do terceiro dia do concurso vestibular 2013 da Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest). Nesta terça-feira os candidatos responderam 12 questões de duas ou três disciplinas, que variavam de acordo com a carreira escolhida.

<strong>6 de janeiro </strong>Mais de 31 mil estudantes iniciaram neste domingo a maratona da segunda fase do vestibular mais disputado do País, da Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest)
6 de janeiro Mais de 31 mil estudantes iniciaram neste domingo a maratona da segunda fase do vestibular mais disputado do País, da Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest)
Foto: Renato S. Cerqueira / Futura Press

Ontem, os estudantes fizeram questões de história, geografia, matemática, física, química, biologia e inglês. No domingo, primeiro dia de provas, os candidatos responderam questões de português e fizeram uma redação. A divulgação da lista de aprovados será no dia 2 de fevereiro. O vestibular é aplicado para 2.239 treineiros e 28.943 candidatos, que disputam 10.982 vagas em cursos da USP e 100 vagas da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. 

 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade