PUBLICIDADE

Fuvest: 2.845 estudantes faltam à segunda fase do vestibular

10 jan 2012 - 16h49
Compartilhar

Nos três dias da segunda fase do vestibular Fuvest 2012 o número de candidatos que faltaram chegou a 2.845 (9,03% do total de 31.504 convocados). No ano passado, a abstenção ficou em 9,09% (3.467 dos 38.151 vestibulandos). O Terra, em parceria com os professores do Sistema COC de Ensino, fará a correção online de todas as questões nesta terça-feira.

Alguns estudantes aproveitaram os momentos antes da prova para namorar
Alguns estudantes aproveitaram os momentos antes da prova para namorar
Foto: Edson Lopes Jr. / Terra

Confira a resolução completa do segundo dia de provas

Confira a resolução completa do primeiro dia de provasA primeira chamada está prevista para o dia 4 de fevereiro, para matrícula nos dias 8 e 9. Após essa data, o candidato que quiser saber seu desempenho pode consultar no site da fuvest (www.fuvest.br) na seção "usuários".

O vestibular da Fuvest vai selecionar 10.952 candidatos em 99 cursos da Universidade de São Paulo (10.852 vagas) e da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (100 vagas). As provas são aplicadas em 20 locais na região metropolitana de São Paulo e 22 do interior do Estado, nas cidades de Jundiaí, Campinas, Santos, São José dos Campos, Taubaté, Lorena, Sorocaba, Piracicaba, São Carlos, São José do Rio Preto, Barretos, Bauru, Marília, Presidente Prudente, Pirassununga, Ribeirão Preto e Franca.As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade