FGV-SP: vestibular de Administração ocorre amanhã; Terra corrige

8 dez 2012
11h02

As provas da Escola de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV-EAESP) para os cursos de Administração de Empresas e Administração Pública serão realizadas neste domingo, a partir das 8h30, na Universidade Nove de Julho (Uninove) da Rua Vergueiro, 235/249. Os portões fecham 15 minutos antes do início das provas. À tarde, o Terra, em parceria com o Sistema COC de Ensino, corrige os testes.

Enem ou vestibular: veja como será a seleção nas principais universidades do Brasil

No total, serão oferecidas 200 vagas para o curso de Administração de Empresas e 50 vagas para o curso de Administração Pública.

Na parte da manhã, das 8h30 às 12h30, será aplicada a prova com questões de múltipla escolha de Matemática, Língua Portuguesa, Língua Inglesa, História, Geografia e atualidades. No período da tarde, das 14h às 18h, serão as provas discursivas. Para os candidatos ao curso de Administração de Empresas haverá redação e Matemática Aplicada. Já para os candidatos ao curso de Administração Pública será redação, História e Geografia e interpretação do Brasil contemporâneo.

No dia da prova, os candidatos deverão levar Cédula de Identidade (RG) ou Registro Nacional de Estrangeiros (RNE) originais e com fotos recentes. Não serão aceitas cópias xerográficas. Além disso, é preciso levar o cartão de confirmação de inscrição. No local da prova, a FGV coletará por meio eletrônico, a impressão digital de cada um dos candidatos.

A resolução da prova de Matemática Aplicada do Módulo Discursivo e o gabarito das questões de múltipla escolha para a graduação em Administração de Empresas serão divulgados no dia 12 de dezembro, às 18h no site da instituição. O gabarito das questões de múltipla escolha para a graduação em Administração Pública também será divulgado no mesmo dia e horário.

O resultado tanto para o curso de Administração de Empresas quanto para o de Administração Pública será divulgado no dia 11 de janeiro de 2013, às 18h, também no site do vestibular da FGV. As matrículas para o curso de Administração de Empresas acontecem no dia 5 de fevereiro e para o curso de Administração Pública no dia 7 de fevereiro.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

Fonte: Terra

compartilhe

publicidade