PUBLICIDADE

FGV encerra amanhã as inscrições para o vestibular de inverno

12 mai 2011 - 11h58
Compartilhar

A Fundação Getulio Vargas (FGV) encerra nesta sexta-feira, 13 de maio, as inscrições para o vestibular de inverno 2011. A taxa custa R$ 150,00 e os interessados podem concorrer a uma das vagas dos cursos Administração, em São Paulo, e Direito, no Rio de Janeiro. Interessados em concorrer a uma vaga na Escola de Administração de Empresas de São Paulo, também terão até amanhã para solicitar isenção da taxa de inscrição.

No dia 29 de maio será aplicada a prova para o curso de Direito, os candidatos podem optar por realizar o exame em São Paulo ou no Rio de Janeiro. A prova para Administração será realizada no dia 5 de junho, em São Paulo.

A escola também destina vagas para os candidatos com melhor desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Das 50 oferecidas, cinco serão preenchidas com base no resultado do Enem. Os candidatos ao vestibular da EAESP podem fazer a prova somente em São Paulo. Serão abertas 200 vagas para o curso de graduação em Administração de Empresas.

Para consultar edital e manual do candidato e fazer a inscrição, basta acessar o site www.fgv.br/vestibular. Informações também podem ser obtidas pelo telefone 0800 770 0423.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra Vestibular. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade