PUBLICIDADE

Federal do Paraná encerra inscrições no vestibular às 16h de hoje

21 set 2012 - 09h42
Compartilhar

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) encerra às 16h desta sexta-feira, 21 de setembro, o prazo para inscrições no vestibular 2013. O pagamento da taxa de R$80 poderá ser efetuado em qualquer banco. A primeira fase do vestibular será realizada dia 11 de novembro, domingo, a partir das 14 horas e a segunda etapa dias 9 e 10 de dezembro no mesmo horário.

A UFPR oferece 5.616 vagas em 93 opções de cursos. O concurso tem 529 vagas destinadas ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação (MEC). Também há 20% de vagas de cada curso reservadas para as cotas raciais e outros 20% para cotas sociais (destinadas a estudantes que sempre estudaram em escola pública).

As provas serão realizadas em Curitiba e em Palotina. A instituição divulgará o comprovante de ensalamento para a primeira fase a partir de 5 de novembro e para a segunda fase, a partir de 4 de dezembro.

Os candidatos para o vestibular de Música farão uma prova de habilidade específica no dia 16 de outubro. O resultado final do vestibular será divulgado até o dia 18 de janeiro de 2013 no site do Núcleo de Concursos: www.nc.ufpr.br.

As informações sobre estes processos foram divulgadas pelas faculdades ou institutos responsáveis pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade